HomeNotíciasHomeNa MídiaAmbulatório de Traumato-Ortopedia de Itapeva passa a contar com agendamento via WhatsApp

A partir de agora, os pacientes que precisarem marcar consultas pós cirúrgicas (altas das alas) ou retornos no ambulatório poderão entrar em contato pelo número 15-997708762.

Para agendar uma consulta, o paciente deverá enviar uma mensagem para o número do WhatsApp, informando o seu nome completo, data de nascimento e telefone de contato.

O paciente receberá uma mensagem de confirmação do agendamento, com data, horário e nome do médico.

Com esta nova modalidade de agendamento, os pacientes não precisarão mais se deslocar até o ambulatório para marcar o seu retorno.