HomeNotíciasHomeNa MídiaReleasesAviso! Aplicação de Golpes

Aviso! Aplicação de Golpes

A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva vêm alertar a população sobre um golpe que está sendo aplicado aos familiares de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que estão recebendo ligações de pessoas identificando-se como médicos do hospital e pedindo para que seja realizado transações pix a fim de pagar procedimentos e exames que, segundo eles, não são cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e demais convênios.

Salientamos que a Santa Casa de Itapeva não realiza esse tipo de contato telefônico e, em hipótese alguma, solicita valores mediante pagamentos via pix e/ou depósitos em dinheiro para realização de qualquer tipo de procedimento necessário aos pacientes internados no hospital.

Orientamos que as pessoas não aceitem nenhum tipo de oferta feita por telefone ou WhatsApp e jamais transfiram qualquer valor na conta de desconhecidos. Em casos de dúvidas, entre em contato com o hospital.

* Ressaltamos ainda que nenhum tipo de procedimento é cobrado aos pacientes. *