HomeNotíciasNa MídiaReleasesItapeva é a cidade do Estado de São Paulo, com população entre 50 e 100 habitantes, com MENOR índice de registro de mortes por Covid-19

Fruto de uma força tarefa entre os gestores municipais, gestores da Santa Casa, e os profissionais que estão na linha de frente, no combate ao vírus.

A Santa Casa de Itapeva rapidamente se organizou para montar uma estrutura completa para prestar assistência aos Itapevenses e, também aos moradores da região, preparando e capacitando sua equipe.

“Foram meses de trabalhos intensos, angústias, medos, inseguranças, mas também de resultado. Um resultado comprovado por esse índice, o menor óbito por Covid-19 do Estado de São Paulo. Essa é a força de um trabalho em equipe e da estrutura que o nosso hospital coloca a serviço da saúde da região”, diz Aristeu de Almeida Camargo Filho, superintendente da Santa Casa.

E completa: “aos nossos profissionais, que estão atuando diuturnamente no cuidado e assistência aos pacientes, nossa admiração e gratidão. Esse mérito é de vocês, sem exceção: porteiros, recepcionistas, equipe de enfermagem, equipe CCIRAS-NHE, equipe médica, equipe de zeladoria e hotelaria, equipe do serviço de nutrição e dietética, serviço socail, equipe de manutenção, enfim, todos da nossa equipe multiprofissional, que estão atuando na linha de frente, PARABÉNS”!