HomeNotíciasNa MídiaReleasesNatal Mágico em Itapeva: solidariedade e alegria na Santa Casa

Natal Mágico em Itapeva: solidariedade e alegria na Santa Casa

Numa emocionante jornada de solidariedade e esperança, a iniciativa “Natal Mágico Itapeva Alerta e Amigos do Bem” proporcionou momentos especiais aqui na Santa Casa de Itapeva. Em parceria com o grupo “Amigos do Bem”, a ação destinou panetones aos pacientes do setor oncológico, Kits de Natal aos do setor de hemodiálise e ursos de pelúcia ao setor de pediatria, levando alegria também para as crianças.

Este ano, a magia do Natal se estendeu aos corações dos pacientes enfrentando câncer e insuficiência renal. A entrega dos panetones foi além de uma simples distribuição, tornando-se um gesto de amor e compaixão em meio às adversidades de saúde.

A colaboração de todos, desde amigos e familiares até empresas e leitores, fez a diferença ao iluminar o Natal desses guerreiros. O Papai Noel e o Mickey de Natal se uniram para propor um momento ainda mais especial de conexão.

Cada sorriso, cada gesto de carinho, reflete a importância desse esforço conjunto. Agradecemos a todos que abraçaram essa campanha, pois sem a união e a força de vocês, nada disso seria possível. A magia do Natal brilhou intensamente na Santa Casa de Itapeva, graças à generosidade e solidariedade de muitos.

Assista ao vídeo:

• Texto adaptado do post em rede social Itapeva Alerta.