HomeNotíciasReleasesPARCERIA COM A CMB PERMITIRÁ QUE PACIENTES DO SANTA SAÚDE TENHAM ACESSO AO ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM VÁRIAS CIDADES DO PAÍS

Está em fase de implantação um projeto da CMB (Confederação das Misericórdias do Brasil), que possibilitará uma integração no sistema dos hospitais filantrópicos que possuem plano de saúde. O objetivo do projeto é dar cobertura para atendimento de urgência e emergência aos clientes desses planos em todo território nacional.

O Departamento de Saúde Suplementar da CMB está coordenando a 2ª etapa do treinamento da Rede CMB Saúde Suplementar com as operadoras e hospitais e desde o dia 15 de setembro o programa já começou a ser implantando nos hospitais que firmaram a pactuação e está em fase de testes.

A Santa Casa de Itapeva, por meio do seu plano Santa Saúde, faz parte do programa.
“Esse é mais um avanço da nossa Saúde Suplementar e Operadoras que, juntas, estão dando esse importante passo para beneficiar nossos clientes, disse Miriam Moreira, gerente do Santa Saúde.