HomeNotíciasNa MídiaReleasesRecurso de 28 milhões para ampliação da Hemodiálise, instalação UTI Pediátrica e expansão UTI Adulto na Santa Casa

É com grande alegria que informamos por meio de intensos esforços, foi conseguido obter o comprometimento do deputado federal Maurício Neves, para o recurso necessário para atender à instalação de uma UTI Pediátrica/Pediatria e a ampliação da Unidade de Hemodiálise na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

O projeto abrange a construção de uma nova UTI Pediátrica, a expansão da UTI Adulto para 20 leitos adicionais, e a ampliação da Hemodiálise, que passará a atender até 66 pacientes por turno. A readequação da estrutura hospitalar prevê a demolição e realocação de áreas como vestiários, sala de estar dos funcionários, refeitório e cozinha.

O investimento total, contemplando construção, reforma, adequação e aquisição de equipamentos, atinge a soma de R$28.593.651,22. Este avanço é crucial para aprimorar significativamente a capacidade de atendimento da Santa Casa, beneficiando toda a população local e região.

O projeto foi entregue em mãos, ao deputado Maurício Neves, através da equipe de jornalismo Itapeva Alerta.

Gratidão! ♥

* Texto Adaptado da publicação em rede social Itapeva Alerta.