Notícias

HomeNotíciasReleasesSanta Casa de Itapeva é representada em importante congresso da Fehosp

Santa Casa de Itapeva é representada em importante congresso da Fehosp

Santa Casa de Itapeva é representada em importante congresso da Fehosp

Mais De 900 pessoas participaram do 28º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp)

Entre os dias 22 a 25 de abril, em Atibaia (SP), aconteceu a 28ª edição do Congresso Fehosp. O evento teve o tema central “Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”, assunto que foi abordado nas palestras, debates e casesapresentados. A Santa Casa de Itapeva foi representada por seu superintendente, Aristeu de Almeida Camargo Filho, o engenheiro Antonio Roodney de Jesus e o advogado Daniel Baraúna.

Para Aristeu participar do Congresso é grande oportunidade para atualização profissional. “Estar reunido com diversos outros gestores de hospitais filantrópicos, discutindo a gestão e os caminhos para a melhoria constante das Instituições é sempre uma experiência muito grandiosa. Volto com a certeza de que estamos administrando a nossa Santa Casa de Itapeva com eficiência, sempre em busca das melhores alternativas para a excelência na assistência”, comenta.