HomeNotíciasNa MídiaReleasesSanta Casa promoveu a 1º Corrida e 6ª Caminhada Contra o Câncer

Santa Casa promoveu a 1º Corrida e 6ª Caminhada Contra o Câncer

No dia 16 de Abril a Santa Casa de Itapeva promoveu a 1ª Corrida e 6ª Caminhada Contra o Câncer, que contou com a presença de mais de 425 atletas, distribuídos nas categorias de corrida, caminhada e corrida kids.

O evento teve como objetivo aproximar a Santa Casa da comunidade, interagir com a população e promover a solidariedade. Todo recurso arrecadado será destinado à aquisição de medicamentes de alto custo para o tratamento dos pacientes da Unidade do Câncer de Itapeva.

Contamos com a participação de 21 patrocinadores que nos ajudaram nessa causa e também nos prestigiaram no dia do evento! Foi de extrema importância a presença de todos para a realização desse grande evento! Gratidão à todos!

Por último e não menos importante, queremos agradecer imensamente a solidariedade dos participantes do evento que nos ajudaram a arrecadar 14 kg de pó de café e mais de 25 kg de bolachas salgadas e doces. Gratidão à todos, pela mobilização nessa causa tão nobre. A doação é muito significativa para os pacientes da Unidade do Câncer de Itapeva. Recebam os sinceros votos de agradecimento e carinho de toda a equipe da Santa Casa