Notícias

HomeNotíciasReleasesSanta Casa realiza a V Caminhada contra o Câncer

Santa Casa realiza a V Caminhada contra o Câncer

Santa Casa realiza a V Caminhada contra o Câncer

Santa Casa realiza a V Caminhada contra o Câncer

 A UCI – Unidade do Câncer da Santa Casa de Itapeva realizou no último domingo, 14 de abril, a V Caminhada contra Câncer, cuja concentração aconteceu na Praça de Eventos e percorreu todo o Parque Linear.

Além de incentivar a prática da atividade física, grande aliada na prevenção de doenças, a V Caminhada contra o Câncer teve o objetivo de arrecadar recursos, que serão revertidos em benefício da Unidade do Câncer de Itapeva – UCI.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento. Para o superintendente da Santa Casa de Itapeva, Aristeu de Almeida Camargo Filho, a união e o apoio da sociedade itapevense são fundamentais para o crescimento da UCI. “Ficamos muito satisfeitos de ver a comunidade participando desta ação. Essa união é muito importante, pois fortalece o nosso elo como prestadores de um serviço tão importante para a manutenção da saúde”, disse.

COLABORE

Investindo apenas R$ 20,00 você ainda pode colaborar com a Unidade do Câncer da Santa Casa de Itapeva, e ganhar uma viseira. Interessados podem ir diretamente ao prédio da UCI: Rua Mario Prandini, 935.