HomeNotíciasNa MídiaReleasesVisita do Deputado Federal, Dr. Vitor Lippi e o Presidente da FEHOSP, Sr. Edson Rogatt.

Na tarde de domingo, 26/06/2022, recebemos a visita do Deputado Federal, Dr. Vitor Lippi e o presidente da FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Sr. Edson Rogatti. Na reunião estavam presentes, o Superintendente, Sr. Aristeu de Almeida Camargo Filho, a Diretora Técnico Administrativa, Sra. Vanda Vitoria Carneiro de Santana, a Diretora Técnico Médica, Dra. Carla Romagnoli de Arruda, os Membros da Diretoria da Santa Casa, Sr. Jaime Santos Vieira e Sr. Renato Monteiro Kasemodel. Os senhores, Silas Walter Cardoso Muzel, José Carlos de Santana e Rubens de Carvalho Rinaldi Junior, Membros da Comissão de Contas, e também quase 100 (cem) colaboradores de
nossa Instituição, que voluntariamente participaram desse evento.
O deputado teve a oportunidade de conhecer nossas complexas estruturas dedicadas à prestação dos serviços médicos e hospitalares, pode constatar a importância que os trabalhos desenvolvidos nesta Santa Casa têm para os munícipes de Itapeva e região. Ademais, os diretores da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva expuseram as inúmeras dificuldades que a Instituição vem sofrendo, o desequilíbrio entre as receitas e despesas para fazer frente ao grande volume de atendimentos prestados pela Santa Casa.
Em tempos tão conturbados é muito gratificante recebermos apoio de pessoas que tenham o compromisso com a assistência resolutiva dispensada aos pacientes desta região do sudoeste paulista.