Notícias

HomeNotíciasNa MídiaReleasesVisita dos Pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual com Vereadores

Visita dos Pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual com Vereadores

Visita dos Pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual com Vereadores

Recebemos no dia, 28/06/2022, os vereadores Marinho Nishiyama, Gesse Alves, Ronaldo Pinheiro, o Presidente da Câmara Roberto Comeron, o Pré-candidato a Deputado Federal, Maurício Neves e o Pré-Candidato a Deputado Estadual, Jeferson Modesto.
Na reunião estavam presentes o Vice-Provedor, Sr. Wilson Kasemodel, o Superintendente, Sr. Aristeu de Almeida Camargo Filho, a Diretora Técnico Administrativa, Sra. Vanda Vitoria Carneiro Santana, os membros da Diretoria da Santa Casa, Sr. Djalma Santos Marto, Sr. Jaime Santos Vieira e Sr. Renato Monteiro Kasemodel, e os colaboradores da Instituição. Em pauta foi discutido as inúmeras adversidades enfrentadas por esta Santa Casa e o importante papel que desempenha na saúde e, sobretudo nesse momento da pior crise da história.
Agradecemos imensamente ao Deputado Federal, Guilherme Mussi, pela indicação de emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais para investimentos. É de extrema importância a atenção do poder público, para que possamos continuar nossa missão, de atender com seriedade nossos pacientes e salvar vidas.